Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 09h45
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, anuncia contratação de agente de serviços gerais(4) em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo da primeira a oitava série ou primeiro ao nono ano, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros nos termos da Emenda Constitucional 1988, entre outros.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021, das 13h às 19h, seguindo o expediente da Secretaria Municipal de Administração e Departamento de RH, situada na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada contagem de títulos e de experiência comprovada na área de atuação. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tenha o maior tempo de serviço prestado ao município.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: limpar e arrumar as dependências internas e externas das escolas, para a qual assinou o termo de escolha da vaga pretendida, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas, entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: