Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pouso Redondo - SC

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 17h50
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pouso Redondo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pouso Redondo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Agente de Combate às Endemias.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, CNH ""AB"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente, ter 18 anos completos na data da contratação, dentre outros requisitos.

Dentre as atribuições do cargo está a realização de ações de prevenção e controle de doenças e agravos à saúde, em interação com o Agente Comunitário de Saúde e a equipe de atenção básica; divulgação de informações para a comunidade sobre sinais, sintomas, riscos e agentes transmissores de doenças e sobre medidas de prevenção individuais e coletivas; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de abril de 2021 a 2 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Consultec.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 16 de maio de 2021, às 9h, nas dependências do Centro Educacional Máximo Nardelli, situado à Estrada Geral Rancho Queimado, S/Nº, Vila Adelaide.

É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: