Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdões - MG

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 150 horas mensais e contarão com salários no valor de até R$ 1,7 mil; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 14h19
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdões - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de topógrafo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em agrimensura ou topografia.

Dentre as atribuições do cargo está executar serviços de apontamento na área de edificações, incluindo número de pessoas, local e tipo de serviço executado, horas trabalhadas, equipamentos utilizados e outras informações pertinentes; efetuar apontamento de caminhões e máquinas de empresas contratadas para realização de serviços da Prefeitura, anotando informações necessárias ao dimensionamento do trabalho executado; dentre outras que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Obras em carga horária de 150 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.796,44 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de abril de 2021 a 11 de maio do mesmo ano, na Sede da Prefeitura de Perdões, Assessoria Jurídica Municipal, situada na Praça Primeiro de Junho, nº 103, Centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 13 de maio de 2021, às 14h, na sede da Escola Municipal Otaviano Alvarenga situada na rua Cel. Joaquim Francisco, nº 38, Bairro Cruzeiro, além de prova prática.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: