Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Limeira do Oeste - MG

Candidatos serão submetidos a análise de títulos e avaliação psicológica como forma de seleção; confira
Domingo, 24 de janeiro de 2021 às 17h32
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Limeira do Oeste - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Limeira do Oeste divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino médio.

De acordo com o documento, serão preenchidas 22 vagas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (17) e Agente de Combate à Endemias (5). Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Goiás, nº 749, Centro, de forma gratuita.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de avaliação psicológica, prevista para ser realizada no dia 29 de janeiro de 2021, na Prefeitura Municipal, às 13h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: