Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,2 mil; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 11h21
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental e Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B".

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.288,22 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está dirigir veículos, obedecendo o Código Nacional de Trânsito, transportando pessoas e materiais; zelar pelo abastecimento, conservação e limpeza do veículo sob sua responsabilidade; efetuar pequenos reparos no veículo sob sua responsabilidade; comunicar ao chefe imediato a ocorrência de irregularidades e avarias com a viatura sob sua responsabilidade, dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de abril de 2021 a 25 de maio do mesmo ano, na Sede da Secretaria Municipal de Saneamento, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, em dias úteis.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para o dia 5 de junho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: