Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Diamantina - MG

Seleção oferta vagas de Estágio para estudantes de nível Superior.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 12h54
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Diamantina - MG

A Prefeitura Municipal de Diamantina - MG, anuncia realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários, a fim de atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

No entanto, as vagas serão lotadas nas seguintes áreas de atuação: No atendimento da Ouvidoria Municipal e da Ouvidoria do SUS (2) e No Cadastro Imobiliário do Município (6).

É necessário que o candidato esteja cursando Bacharelado em Humanidades ou Geografia, relativo á área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 600,00.

Os interessados devem efetuar inscrições nos dias 13 e 14 de novembro de 2019, por meio do formulário presente no edital, devendo enviar os documentos estabelecidos por meio do serviço Postal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Entrevista na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, localizada na Prefeitura Municipal de Diamantina, Rua da Glória, nº 394, 2º Andar, Centro, além e Prova de Títulos.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: