Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Curvelo - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; veja
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 14h45
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Curvelo - MG

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, divulga um novo Processo Seletivo que visa a contratação de dois rondantes I que sejam alfabetizados.

Sob jornada de trabalho de 12/36 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.045,00.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 20, 23 e 24 de novembro de 2020, das 8h às 10h e das 12h às 16h, presencialmente, mediante a entrega dos documentos exigidos no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº541, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, com nota máxima de 20 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento.

Atribuições e validade

As atribuições do cargo serão as seguintes: executar atividades no campo da segurança de prédios públicos do município; realizar trabalhos de guarda diurno e noturno em órgãos próprios, obras, acampamento de obras e logradouros públicos do município; atender às normas de segurança e higiene do trabalho e executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: