Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Coronel Martins - SC

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 18h49
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Coronel Martins - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Coronel Martins divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino fundamental e nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Nutricionista (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Língua Inglesa (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Auxiliar de saúde Bucal (1); Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Língua Inglesa (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar e ser habilitado de acordo com o cargo.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.229,50 a R$ 2.489,83 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições somente no dia 26 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gloria, nº 7, anexo Grupo Escolar Municipal Monteiro Lobato, no horário das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: