Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

As candidaturas serão recebidas, via internet, até o mês de fevereiro
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 11h20
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC divulga formação de cadastro reserva de Estagiários de níveis Médio e Superior.

As vagas destinadas à discentes de ensino superior são para os seguintes cursos: Educação - Pedagogia; Educação Física / Licenciatura; Educação Especial; Demais cursos na área da Educação; Demais graduações que possam prestar estágio no serviço público, observada a pertinência temática entre a graduação cursada pelo pretendente e a vaga/ área de trabalho disponível, observado em toda caso a análise fundamentada das demais secretarias.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 519,50 ou R$ 1.039,00, de acordo com a escolaridade e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 27 de janeiro de 2020 a 03 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.trombudocentral.sc.gov.br.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, com data de aplicação prevista para aplicação o dia 04 de fevereiro de 2020, no auditório da Prefeitura do Município de Trombudo central, sito à Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: