Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Descanso - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 17h57
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Descanso - SC

A partir desta quinta-feira (5), a Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Ensino e Zelador. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.172,26 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 5, 6 e 9 de agosto de 2021, na Prefeitura Municipal, sito à Avenida Marechal Deodoro, nº 146, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de até 15 de dezembro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: