Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Carandaí - MG

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 11h34
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Carandaí - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Carandaí, no estado de Minas Gerais, divulga vagas para os cargos de auxiliar cuidador da casa lar (3); cuidador da casa lar (1) e psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, serem brasileiros nato ou naturalizados, terem idade mínima de 18 anos completos, estarem em dias com as obrigações eleitorais e militares, entre outros.

O salário base ofertado varia de R$ 1.100,04 a R$ 2.376,41 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição, seleção e validade

As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 16 de junho de 2020, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do envio do formulário de inscrição (anexo III do edital) e dos documentos digitalizados, para o endereço de e-mail comissaodisciplinarpermanente@carandai.mg.gov.br.

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de currículo, com caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada aos candidatos que tenham maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: