Edital de Processo Seletivo é anunciado em Governador Celso Ramos - SC

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de enfermeiro; veja como participar
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 16h58
Edital de Processo Seletivo é anunciado em Governador Celso Ramos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de enfermeiro, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor ressarcido de R$ 2.862,71, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 1º de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 22 de dezembro deste mesmo ano e de 3 a 10 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Posto de Atendimento na Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados os seguintes critério de desempate:

  • Cursos de aperfeiçoamento na área afim, maior quantidade de horas;
  • Maior tempo de serviço na área;
  • Candidato mais idoso;
  • Sorteio.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: