Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Major Vieira - SC

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 17h12
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Major Vieira - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Major Vieira divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria de Obras e Serviços Públicos em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.455,01 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 4 e 5 de agosto de 2022, nas dependências da Secretaria de Obras com a Neiva Rodrigues Flor, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: