Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 17h19
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de operador de máquinas agrícolas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental completo, CNH na categoria "C" ou superior, experiência de no mínimo dois anos comprovado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.869,49 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 26 de agosto de 2022, até às 14h, exclusivamente via internet por meio do site Aprender.com.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 o qual deverá ser efetuado até o dia 26 de agosto de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha e prova prática, previstas para serem realizadas no dia 4 de setembro de 2022.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por 20 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: