Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantina - MG é retificado

Profissional contratado deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 7 mil ao mês; confira
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 16h53
Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantina - MG é retificado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista ESF.

Conforme o documento (retificação I), dentre as atualizações está a prorrogação das inscrições, que tiveram início no dia 8 de março de 2021 e agora podem ser feitas até o dia 18 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional contratado deverá desempenhar funções na Sede/Distrito em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 7.750,14 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: