Edital de novo Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Visitador do Programa Criança Feliz; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 18h30
Edital de novo Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Perdigão - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Visitador do Programa Criança Feliz.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como comprovação de experiência na área administrativa preferencialmente como educador social ou orientador social.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.625,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, a partir das 8h de 27 de abril de 2023 até as 17h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do aplicativo Conecta Perdigão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante comprovação de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação psicológica, com aplicação prevista para 2 de maio de 2023, às 9h, no Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Macedo, nº 517, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: