Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

Oportunidade ofertada é para o cargo de agente de defesa civil municipal, com salário de R$ 1,3 mil e outros benefícios; veja na íntegra
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 14h37
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio das Antas publicou o edital do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de profissional.

De acordo com o documento, a oportunidade ofertada é ao cargo de Agente de Defesa Civil Municipal. Caso ocorra a contratação, o salário será correspondente ao valor de R$ 1.327,89, em jornada de escala, com adicionais de insalubridade e sobreaviso.

Para participar, os interessados devem ter o ensino fundamental completo, carteira de habilitação na categoria D, curso de atendimento às emergências ou curso de formação de bombeiro comunitário, sendo essa habilitação especificada no edital.

Etapas de participação

as inscrições devem ser realizadas de 29 de março até o dia 1º de abril de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Jacob Willibaldo Hartamann, junto a Casa da Cidadania/Fórum Municipal.

Sobre a forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de uma prova objetiva, prevista ao dia 10 de abril de 2021, no qual abordará os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Além dessa fase, haverá ainda a realização de uma prova prática e de títulos.

Prazo de vigência

Por fim, cabe ressaltar que este Processo Seletivo tem o prazo de validade por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse do órgão municipal.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: