Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino médio e que residam na área de atuação; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 15h18
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino médio completo e que residam na área de atuação.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 18 de novembro de 2022, das 8h às 15h, na Prefeitura Municipal, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro. A inscrição será validada após pagamento de taxa no valor de R$14,43.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 22 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de quatro meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: