Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Candidatos serão avaliados por meio de habilitação do profissional e tempo de serviço
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 10h48
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de nove novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Coordenador Pedagógico (para atuar nos Centros de Educação Infantil) (1); Coordenador Pedagógico (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Fundamental - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - História (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1) e Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, pós-graduação, especialização, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outras.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 3.681,35.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 27 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) juntamente com os documentos exigidos, para o e-mail: edital006@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da habilitação do profissional e do tempo de serviço, sendo contabilizado um ponto por mês trabalho. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: