Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Vargeão - SC

Chamamento tem com objetivo a admissão de profissionais de nível superior na área da educação; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 09h03
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Vargeão - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargeão por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Língua Estrangeira Moderna (1) e Professor de História (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.716,32 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 1º de fevereiro de 2022, na a Rua 7 de Setembro, nº 477, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de vigência do presente chamamento público é até o dia 21 de dezembro de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: