Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Sul Brasil - SC

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 2,5 mil; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 18h08
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Sul Brasil - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Sul Brasil divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função de nível médio completo e curso técnico em enfermagem, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 2.590,68 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 12 de janeiro de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal de Sul Brasil, no Setor de Recursos Humanos, sito à Rua Dr. José Leal Filho, nº 431, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade do presente Chamamento Público será até dia 31 de janeiro de 2022, desde que não existam aprovados em edital de teste seletivo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: