Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Herval D'Oeste - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 17h09
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Herval D'Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Segundo Professor de Turma de Educação Especial.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga a fim de atuar na GEM Professor Adolfo Becker. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 13 de outubro de 2021, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 388, Edifício Eugênio Arenhart, 4º andar, Centro, às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: