Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Guatambú - SC

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 2,3 mil; confira
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 21h42
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Guatambú - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guatambú divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 2.369,22 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de novembro de 2021 a 2 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, no setor de Recursos Humanos, sito à Rua Manoel Rolim de Moura, nº 825, no prédio da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade do presente Chamamento Público será por período indeterminado ou seja até que o município realize concurso público para o cargo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: