Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Campos Novos - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 10h34
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Campos Novos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campos Novos torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Analista Ambiental.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior, bem como o registro no respectivo conselho de classe, experiência mínima de seis meses, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.971,16 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 20 de agosto de 2021, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, localizado na Rua Benjamim Colla, nº 289, bairro Senhor Bom Jesus.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Esta Chamada Pública terá validade até 31 de dezembro de 2021, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: