Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 10h35
Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível fundamental.

Ao todo serão preenchidas oito vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (5) e Merendeira (3). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 19 de agosto de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Alfredo Ludka Junior, s/n, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: