Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Anchieta - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 17h47
Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Anchieta - SC

Por meio de Chamada Pública, a Prefeitura de Anchieta, no estado de Santa Catarina, anuncia uma vaga para auxiliar administrativo, que tenha ensino médio, mediante a regime de trabalho estatutário.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.150,04 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 12 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão, junto a Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos e de tempo de experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar assessoramento administrativo aos dirigentes de órgãos municipais, agentes políticos e servidores; realizar estudos no campo da Administração Pública; executar trabalhos relacionados com operações em aparelhos e mesas de ligação telefônica; receber, informar e atender o público em geral, conferência de medidas de lotes e construções existentes com a finalidade de atualização do cadastro imobiliário; realização de atividades rotineira envolvendo a circulação de correspondência oficial, processos ou quaisquer documentos nas repartições públicas, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: