Editais retificados são divulgados para três novos Processos Seletivos da Prefeitura de Grão-Pará - SC

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 16h30
Editais retificados são divulgados para três novos Processos Seletivos da Prefeitura de Grão-Pará - SC

Foram divulgados os editais retificados para os três novos Processos Seletivos da Prefeitura de Grão-Pará, no estado de Santa Catarina, que recebe inscrições partir desta terça-feira (19) e que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

O documento corrige o período de inscrições, de forma que agora os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 2 de abril de 2024, das 12h30 às 18h30, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 187.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.691,36 a R$ 3.364,93 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos abaixo especificados:

  • Edital nº 03/2024: Agente de Endemias (1);
  • Edital nº 04/2024: Monitor (1);
  • Edital nº 05/2024: Engenheiro Agrônomo - FAMGP (1); Biólogo - FAMGP (1).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos atuarão em contratos temporários validos por um ano. Estes Processos Seletivos também serão validos por um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: