ECA da USP torna sem efeito certame para contratação de Professor Doutor

USP anula edital de concurso para Professor Doutor devido a incorreções no documento - Saiba mais!
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 10h19
ECA da USP torna sem efeito certame para contratação de Professor Doutor

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, divulgou nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013, comunicado que torna sem efeito o Edital de Abertura de inscrições do Concurso Público nº 53/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, por conter incorreções no documento.

O Docente aprovado neste certame iria atuar junto ao Departamento de Jornalismo e Editoração, nas disciplinas de CJE-0395: Cultura e Literatura Brasileira: Colônia, CJE-0396: Cultura e Literatura Brasileira: Império e CJE-0610: Cultura e Literatura Brasileira: República, sob o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, fazendo jus à remuneração de R$ 9.184,94.

Poderiam participar desta seleção, profissionais que possuíssem titulação de Doutor e que efetuassem as inscrições no período de 29 de outubro de 2013 a 27 de dezembro de 2013, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira".

Os candidatos inscritos seriam avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, e este Concurso Público teria validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no edital que torna este certame sem efeito, disponível em nosso site.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo

Compartilhe: