ECA da USP retifica seleção para Docente no Departamento de Artes Plásticas

USP retifica Processo Seletivo para Professor Contratado III na ECA com foco em desenho, aumentando a chance de aprovação
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 10h28
ECA da USP retifica seleção para Docente no Departamento de Artes Plásticas

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, tornou pública a primeira retificação do Processo Seletivo nº 43/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado III (Professor Doutor).

Com esta alteração, foi modificada a redação do item correspondente à aplicação da Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial e Portfólio Profissional, determinando que o foco do teste deve ser nos aspectos da Linguagem, procedimentos técnicos e meios de produção em desenho, e não em pintura, como constava no edital de abertura.

O docente aprovado neste certame, irá atuar junto ao Departamento de Artes Plásticas na área de Desenho, nas disciplinas CAP-0208 - Desenho Geométrico, CAP-0209 - Linguagem Gráfica, CAP-0210 - Perspectiva e Sombra e CAP:0288 - Computação Gráfica, fazendo jus à remuneração de R$ 1.592,11, pelo desempenho de 12 horas semanais.

As inscrições foram realizadas de 19 de agosto de 2013 a 2 de setembro de 2013, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo - SP. Poderiam participar deste certame, profissionais que possuíssem titulação de Doutor.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Prova Pública de Arguição, Julgamento do Memorial e Portfólio Profissional e Prova Didática. O programa para os testes estão disponíveis no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Este processo seletivo tem validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do Docente aprovado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: