É aberto um novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

Oportunidade disponibilizadas é para o cargo de agente comunitário com salário de R$ 1.598,20; confira
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 08h47
É aberto um novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

A Prefeitura de Formosa do Sul, de Santa Catarina, tornou público o novo Processo Seletivo que tem como objetivo suprir as necessidades do município da contratação, por prazo determinado, de um agente comunitário de saúde.

Para participar, os interessados devem ter o ensino médio completo, além de residir na microárea de atuação. Se efetivado, o vencimento atribuído corresponde ao valor de R$ 1.598,20 com a carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 25 de junho de 2020 até o dia 2 de julho do mesmo ano, nas seguintes modalidades:

  • Presencial: o atendimento é das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Getúlio Vargas, número 580, Centro.
  • Virtual: os documentos devem ser digitalizados e enviados das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, por meio do e-mail rh@formosa.sc.gov.br.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, ao qual tem como finalidade averiguar as experiências e os currículos dos candidatos.

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade para o ano de 2020, com possibilidade de ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: