É aberto Processo Seletivo por meio do Ministério Público de Minas Gerais

A vaga é destinada aos pós-graduandos do Curso de Direito.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 12h03
É aberto Processo Seletivo por meio do Ministério Público de Minas Gerais

Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva estagiários de Pós-Graduação do curso de Direito para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca Mariana.

Há uma vaga disponível, com remuneração mensal no valor de R$ 1.205,00, mais o auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Poderão se inscrever os bacharéis em Direito, e devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação.

As inscrições se encerram no dia 16 de abril de 2019, onde o interessado deverá encaminhar o pedido de inscrição para o endereço eletrônico asantos@mpmg.mp.br.

Este processo seletivo será realizado por uma Prova Escrita composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para aplicação da avaliação é o dia 10 de maio de 2019, às 13h, no endereço a ser informado ao candidato. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: