É aberto Processo Seletivo em Santa Margarida - MG

Oportunidade é para Conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 16h26
É aberto Processo Seletivo em Santa Margarida - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Margarida no Estado de Minas Gerais divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para a avaliação do candidato será realizado Prova de Aferição de Conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente realizada no dia 30 de junho de 2019 com início às 13h até às 17h na Escola Municipal da União, Rua Semeão Pereira Campos, s/n,Centro, Santa Margarida - MG. Como também, Análise dos requisitos e Eleição dos candidatos por meio do voto.

As inscrições devem ser realizadas do dia 10 de abril de 2019 até o dia 29 de maio de 2019 das 13h até 16h na Secretaria Municipal de Assistência Social, Praça Cônego Arnaldo, Nº 78, Centro, Segundo Andar, Santa Margarida - MG.

No que diz respeito a carga horária, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, mais o regime de plantão. O conselheiro tutelar faz jus ao recebimento pecuniário mensal no valor de um salário mínimo.

Caberá ao Prefeito Municipal dar posse aos conselheiros titulares eleitos em 10 de janeiro de 2020, data em que se encerra o mandato dos conselheiros tutelares em exercício.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: