É aberta uma nova Seleção por meio da Prefeitura de João Monlevade - MG

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de cirurgião dentista com salário maior que R$ 2,5 mil; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 12h04
É aberta uma nova Seleção por meio da Prefeitura de João Monlevade - MG

A Prefeitura de João Monlevade, do estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou pública a abertura do novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de cirurgião dentista, ao qual é requerido que o profissional tenha o ensino superior completo na área e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), além de ter especialização em Cirurgia Buco-Maxilo Facial, dentre outros requisitos.

Logo, ao profissional que for efetivado, a remuneração ofertada corresponde ao valor de R$ 2.513,51 com a carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Etapas de participação

Primeiro, é necessário dizer que não serão aceitas candidaturas de pessoas pertencentes ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), tais como candidatos com mais de 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias, conforme determinado pelo Ministério da Saúde.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 27 de julho até o dia 3 de agosto de 2020, por meio do e-mail odontologiapmjm@yahoo.com, seguindo as orientações sobre o envio da documentação.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à somatória de pontos mediante a análise do tempo de experiência, comprovada em cartório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

A presente seleção será válida por um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ocorrer a prorrogação, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: