Duas novas Chamadas Públicas são realizadas em Ituporanga - SC

Seleções são destinadas à contratação de professores entre diferentes áreas e disciplinas, bem como assistentes técnicos e também serventes; confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 10h26
Duas novas Chamadas Públicas são realizadas em Ituporanga - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ituporanga anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital nº 03/2021, são ofertadas três vagas ao cargo de servente, os quais deverão atuar nos Centros Educacionais e Centros de Educação Infantil.

Entretanto, o edital nº 04/2021, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor educação infantil; Professor ensino fundamental - anos iniciais; Professor educação especial/ AEE (1); Professor educação especial; e Assistente Técnico Pedagógico (1). Também são ofertadas vagas ao cargo de Professor ensino fundamental anos iniciais/finais nas disciplinas de: Educação Física; Ciências; Inglês; Educação Física; Arte; Língua Portuguesa (1); História; e Geografia.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior ou tempo de experiência, conforme o cargo pretendido. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas entre 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção nº 03/2021, podem se inscrever entre os dias 24 e 25 de maio, na Secretaria Municipal da Educação. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Entretanto, as inscrições referente ao edital nº 04/2021, poderão ser realizadas no período de 24 a 26 de maio de 2021, no setor de protocolos da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise dos requisitos exigidos, conforme é especificado no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: