Duas Chamadas Públicas têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 08h56
Duas Chamadas Públicas têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Em busca do preenchimento de oportunidades, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Estado de Santa Catarina, anuncia o período de recebimento de inscrições para duas novas Chamadas Públicas.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais de nível superior e estudantes de graduação, que deverão preencher as oportunidades abaixo especificadas:

  • Edital nº 45/2022: Professor de Educação Especial;
  • Edital nº 46/2022: Estagiário - Estudantes de Pedagogia e outras licenciaturas a partir da segunda fase.

O profissional admitido na oportunidade de Professor de Educação Especial deverá exercer a função em jornada de 30 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas no dia 10 de agosto de 2022, nos horários de 8h30 para professor e 9h30 para estagiário. As inscrições serão recebidas diretamente na Secretaria de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5037, Centro.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise de títulos, e em caso de empate serão considerados os critérios de maior titulação, maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação, maior média nas notas do histórico escolar ou então maior idade.

A contratação dos profissionais para o cargo de professor será válida o dia 16 de dezembro de 2022, enquanto o edital para estagiário terá validade pelo ano letivo de 2022. Para mais detalhes basta consultar os editais nº 45 e 46/2022 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: