Duas Chamadas Públicas são realizadas pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

Seleções são destinadas ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 11h25
Duas Chamadas Públicas são realizadas pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio das Antas anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação temporária de profissionais auxiliares e profissionais não habilitados, a fim de atuar nas escolas de ensino fundamental do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Professor I; Professor I não habilitado; Professor II não habilitado nas disciplinas de língua portuguesa e língua estrangeira - inglesa; matemática; geografia; artes; educação física; história; ciências; religião - filosofia;
  • Edital nº 002/2021: Auxiliar educacional.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior em andamento a partir da 7ª fase do curso de licenciatura plena correspondente a áreas especificas do currículo, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas atribuídas em 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.533,51 a R$ 1.554,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever ade forma presencial, no período de 3 a 5 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Rua do Comércio, nº 947, anexo a Rodoviária. O atendimento é das 8h às 7h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do histórico escolar, com base nas disciplinas cursadas, de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: