Duas Chamadas Públicas são divulgadas pela Prefeitura de Itá - SC

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 15h16
Duas Chamadas Públicas são divulgadas pela Prefeitura de Itá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de duas novas Chamadas Publicas, que tem por objetivo o preenchimento a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Bucal;
  • Edital nº 002/2022: Professor de Informática; Professor de Música; Engenheiro Civil; e Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Ao serem contratados, os profissionais deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.637,79 a R$ 8.438,05, acrescido de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, podem se inscrever somente nos dias 26 e 27 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Fazenda, setor de Recursos Humanos, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 100, Centro, com atendimento até as 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a Chamada Pública nº 0001/2022 terá validade até oi termino do Programa Saúde na Hora. Entretanto, o prazo de validade da presente Chamada Pública para os cargos de Professor de Informática e Música, será para o ano letivo de 2022, com término dia 23/12/2022. Para os cargos de Engenheiro Civil e Agente Comunitária de Saúde até 31/12/2022, podendo ser renovado para o ano de 2023, conforme o interesse da municipalidade.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: