Duas Chamadas Públicas são divulgadas pela Prefeitura de Carneirinho - MG

Além das chances de preenchimento imediato, ainda há oportunidades par formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 13h08
Duas Chamadas Públicas são divulgadas pela Prefeitura de Carneirinho - MG

A Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, anuncia duas Chamadas Públicas que visam à contratação de profissionais em caráter temporário de níveis médio e superior.

No edital nº 02/2020, a vaga ofertada é para o cargo de enfermeiro (1) a fim de atuar no Pronto Atendimento do Ambulatório Vicente Severino Socorro, no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já o edital de nº 09/2020 traz oportunidades para os cargos de agente comunitário de saúde (1), agente de combate às endemias (2) e fisioterapeuta (1).

O salário base ofertado equivale a R$ 1.400,00 e R$ 3.163,98 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, terem boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de agosto de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (horário de Brasília), presencialmente, na Prefeitura, situada na avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio da análise do tempo de experiência. Em caso de empate, a preferência será dada ao profissional que tiverem maior idade, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: