Dom Joaquim - MG abre Processo Seletivo para duas vagas

Os candidato serão avaliados por suas experiências e títulos até serem contratados
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 15h35
Dom Joaquim - MG abre Processo Seletivo para duas vagas

A Prefeitura de Dom Joaquim, em Minas Gerais, declara a abertura de Processo Seletivo para preencher duas vagas para a contratação temporária.

As vagas serão para Auxiliar de Consultório Dentário (1); Fisioterapeuta (1). A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, não tenha sido demitido anteriormente, possua a escolaridade entre níveis fundamental ou superior e cursos para a área respectiva.

O valor da remuneração será de R$ 1.243,78 a R$ 3.291,26, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Prefeitura Municipal de Dom Joaquim entre os dias 7 e 8 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de currículos. A comprovação de tempo de serviço deverá ser feita através de declaração do órgão em que o candidato tenha prestado serviço, com carimbo e assinatura do responsável pelo departamento de pessoal ou documento equivalente e/ou em registro na carteira de trabalho e Previdência Social - CTPS. Caberá recurso, em única e última instância, à Comissão Municipal contra os resultados, nos dois dias úteis, após o dia de sua publicação.

Este Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais Informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: