Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Buritis - MG

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 10h29
Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Buritis - MG

A partir desta terça-feira (21) são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Buritis, no estado de Minas Gerais, que busca a admissão de profissionais com formação de nível fundamental ou médio/técnico.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados abaixo:

  • Edital nº 23/2021: Auxiliar de Limpeza e Cozinha; Recepcionista;
  • Edital nº 24/2021: Técnico em Enfermagem.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 1.100,00 mensais, além de adicional insalubridade para os cargos de recepcionista e técnico em enfermagem.

Os interessados em concorrer podem realizar as candidaturas até o dia 23 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria de Saúde do município, onde o atendimento ocorre nos horários de 7h30 às 17h.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate será levado em consideração o participante de maior idade para ocupar o cargo.

O contrato destes trabalhadores será valido até o dia 31 de dezembro de 2021, com possiblidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações sobre os Processos Seletivos basta consultar os editais nº 23 e 24/2021 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: