Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Buritis - MG

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 13h50
Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Buritis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 06/2022: Agente Comunitário de Saúde - Vila Cordeiro (1); Motorista - UMS (1); Educador Físico - Nasf (2);
  • Edital nº 07/2022: Enfermeiro - Apae (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.600,00. Vale ressaltar que aos cargos de Motorista e Enfermeiro, a remuneração será acrescida de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 17, 18 e 21 de março de 2022, na Secretaria de Saúde, com atendimento das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do tempo de serviço na área pretendida, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, será firmado durante o período de 24 de março de 2022 a 22 de junho deste mesmo ano. No entanto, a contratação referente aos cargos de Motorista e Educador Físico será de 24 a 31 de março e ao cargo de Enfermeiro o contrato será atribuído entre 24 de março de 2022 a 31 de dezembro deste mesmo ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: