Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 13h35
Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2023: Técnico de Enfermagem (2);
  • Edital nº 03/2023: Médico Plantonista - Psiquiatra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o técnico de enfermagem deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal R$ 1.357,44. Logo, o Médico Plantonista será ressarcido no valor de R$ 618,58, correspondente a cada plantão efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 16 de março de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: selecaosaudepmhm@yahoo.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e tempo de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: