Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleções são destinadas ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 15h48
Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 007/2022: Coordenador Pedagógico - Centros de Educação Infantil (1); Coordenador Pedagógico (1); Professor de Educação Infantil(1); Professor de Ensino Fundamental - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - História (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1);
  • Edital nº 008/2022: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.681,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 007/2022, podem se inscrever no período de 2 a 6 de março 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital007@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 008/2022, poderão ser realizadas no período de 2 a 9 de março de 2022, mediante envio da documentação ao email: edital008@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: