Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Muriaé - MG

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 13h54
Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou dois Processos Seletivos Emergenciais, que visam a contratação de 28 novos profissionais a fim de atender às necessidade do município em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades para os seguintes cargos:

  • Edital nº 2/2021: Agente de Combate de Endemias (2) e Agentes Comunitários de Saúde Zonas Norte (2), Oeste (2), Leste (2) e Sul (2);
  • Edital nº 3/2021: Médico ESF (1); Enfermeiro ESF (1); Auxiliar de Enfermagem ESF (3); Cirurgião Dentista ESF (4); Auxiliar de Saúde Bucal ESF (5); Fisioterapeuta Nasf (1); Terapeuta Ocupacional (1) e Psicólogo Nasf (2).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior ou curso na área pretendida, registro no conselho profissional quando solicitado, idade mínima de 18 anos, além de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e não ser do grupo de risco da Covid-19, dentre outros requisitos que constam nos editais.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.213,32 a R$ 11.581,57 e a carga horária a ser cumprida é de 25 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 30 de março de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail selecao.saudemuriae@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular - formação e experiência, de caráter classificatório. O edital de nº 2/2021 também contará com curso introdutório de formação inicial e continuada.

O prazo de validade e contratação dos presentes Processos Seletivos será de um ano e seis meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: