Dois Processos Seletivos são comunicados pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Para participar, o candidato deverá preencher, obrigatoriamente, a ficha de inscrição que deverá ser enviada de forma digitalizada/escaneada juntamente com os documentos válidos
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 17h31
Dois Processos Seletivos são comunicados pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Na cidade de Santa Bárbara, em Minas Gerais, a Prefeitura, comunica a abertura de dois novos Processos Seletivos que, juntos, têm como objetivo contratar um estagiário e um profissional, ambos de nível superior, a fim de atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Administração.

No edital nº 07, o objetivo é preencher uma vaga, destinada ao aluno do curso superior de administração, que esteja cursando a partir do quarto período e até no máximo, sétimo período do curso de educação superior. Assim que contratado, o estagiário fará jus a uma bolsa de estágio no valor de R$1.100,00 mensais, com jornada de atividades de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Já o documento nº 12, visa a contratação de um Médico Ginecologista Obstetra, para cumprir carga horária de 8 horas semanais, fazendo jus ao salário mensal de R$ 4.221,70.

Para se candidatar no processo seletivo nº 12/2021, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos requisitos, bem como ter diploma de medicina; registro no conselho profissional competente e registro de qualificação de especialista em ginecologia e obstetrícia

Assim que admitido, o médico deve exercer as atividades inerentes ao cargo de médico, especializado em ginecologia e obstetrícia, de acordo com as normas legais vigentes, bem como realizar consultas e atendimentos médicos a pacientes no tratamento e prevenção de doenças, em unidades básicas de saúde, pronto atendimento e ambulatórios, além de Implementar ações para promoção da saúde; Coordenar programas e serviços em saúde; efetuar perícias e avaliações médicas; elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica.

Procedimento de participação

Os candidatos interessados em participar dos Processos Seletivos deverão realizar as inscrições de forma online no e-mail processoseletivopmsb@gmail.com, exclusivamente no período de 19 de julho de 2021 até o dia 23 do mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

Cabe destacar ainda que as seleções e classificações dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise de títulos sendo que, será considerado como melhor classificado, o candidato que obtiver a maior pontuação.

Validade

Os Processos Seletivos têm validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: