Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental; confira
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 09h32
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respetivos editais:

  • Edital nº 003/2021: Motorista;
  • Edital nº 004/2021: Mecânico; Zelador de Patrimônio; Operador de Máquina - Rolo Compactador; Operador de Máquina - Retroescavadeira; Operador de Máquina - Motoniveladora; e Operador de Trator de Pneu.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.132,86 a R$ 2.009,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 13 de abril de 2021 a 13 de maio deste mesmo ano, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, situada na Avenida Rio das Antas, 185, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática. Entretanto, ao cargo de Motorista, ofertado no edital nº 003/2021, a seleção consistirá em avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: