Dois novos Processos Seletivos de estagiários são divulgados pelo MP - MG

Estudantes devem desempenhar as atividades na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca da cidade de Paracatu.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 15h19
Dois novos Processos Seletivos de estagiários são divulgados pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos de nível superior que visam à contratação de estagiários, para atuarem na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca da cidade de Paracatu.

Estas seleções buscam o preenchimento de duas vagas disponíveis e mais formação de cadastro reserva aos graduandos e pós-graduandos em Direito, onde os estudantes devem ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e disponibilidade de horário conforme convênio na modalidade de estágio.

Vale ressaltar que não haverá pagamento de bolsa-auxílio ou qualquer tipo de contraprestação na modalidade estágio obrigatório.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 24 de abril de 2019 até o dia 18 de maio de 2019, encaminhando o pedido para o endereço eletrônico: araceli@mpmg.mp.br, ou comparecer na sede da Promotoria informando os documentos comprobatórios especificados nos editais.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, denominada Prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 21 de maio de 2019, às 14h, na Avenida Olegário Maciel, nº 193, Centro, no Fórum local.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 200 e 201/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: