Dois editais de Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Carandaí - MG

Seleções são destinadas ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 11h33
Dois editais de Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Carandaí - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 003/2022: Auxiliar Administrativo (2); Enfermeiro (1); Psicólogo (3); Técnico de Enfermagem (2);
  • Edital nº 004/2022: Agente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Recepcionista; e Técnico em Informática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio, técnico e superior, conforme o respetivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 3.982,64.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 003/2022, podem se inscrever no dia 11 de fevereiro de 2022, no Posto de Inscrições localizado no Saguão da Prefeitura Municipal de Carandaí, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 004/2022, podem ser realizadas no dia 22 de fevereiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: