Dois Chamamentos Públicos são anunciados pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas ofertadas para profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 17h45
Dois Chamamentos Públicos são anunciados pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Antônio Carlos anuncia a realização de dois novos Chamamentos Públicos, que tem por objetivo, o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de novos profissionais da saúde, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 015/2020: Fonoaudiólogo (1);
  • Edital nº 016/2020: Médico pediatra (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como Registro no Conselho Regional, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.936,18 a R$ 7.441,57.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, até a data de 23 de outubro de 2020, no Balcão do Cidadão, situado na praça Anchieta, nº 10, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, idade e sorteio, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de contratação será estipulado no momento da contratação, bem como a jornada de trabalho, atendendo o interesse público, para o ano de 2020.

Em nosso site você tem acesso aos editais disponibilizados na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: