Docentes serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Paraisópolis - MG

Candidatos serão submetidos a análise curricular e pontuação de títulos
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 10h56
Docentes serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Paraisópolis - MG

Com duas vagas em aberto, a Prefeitura de Paraisópolis, no Estado de Minas Gerais, realiza Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Jiu Jitsu (1) e Professor de Oficinas Pedagógicas (1), ambos com jornada semanal de 20 horas e remuneração de R$ 1.639,60. Vale ressaltar ainda que os profissionais vão receber benefício de vale alimentação no valor de R$ 210,90.

Os requisitos para concorrer ao cargo de Professor de Jiu Jitsu são: Curso de Nível Superior de Licenciatura Plena na disciplina específica, mais Registro no CREF. Enquanto que para Professor de Oficinas Pedagógicas, é exigido Ensino Médio na modalidade Normal ou Normal Superior ou Pedagogia Plena.

Em ambos os casos os docentes devem ter no mínimo 18 anos, não ter sido demitido por justa causa pelo órgão público municipal de Paraisópolis; e ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português a quem foi deferida a igualdade nas condições prevista no § 1º do artigo 12 da Constituição Federal.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Duque de Caxias nº 222, Centro, entre os dias 25 de fevereiro de 2021 a 2 de março de 2021. É importante atentar-se ao horário de atendimento que ocorre das 8h30 às 16h30.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: Original e fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal; Currículo; e documentação exigida no item IV do edital.

A classificação ocorre mediante análise de currículo e pontuação dos títulos, e a lista final com o resultado deve estar disponível provavelmente no dia 5 de março de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

São atribuições do Professor de Jiu Jitsu: Ministrar aulas teóricas e práticas de Artes Marciais conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, observar a correta aplicação dos exercícios, planejar aulas para serem desenvolvidas no SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entidades, Distrito de Costas e outros cadastrados pelo Órgão Gestor de Assistência Social.

Já o Professor de Oficinas Pedagógicas fica encarregado de ministrar aulas teóricas e práticas de confecção de brinquedos utilizando principalmente materiais recicláveis conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, observar a correta aplicação das atividades, planejar aulas para serem desenvolvidas no SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entidades, Distrito de Costas e outros cadastrados pelo Órgão Gestor de Assistência Social.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: